Reforçado por bolsonaristas raiz, PSC fecha chapa e quer eleger 2

Valter Alencar é o candidato a prefeito do partido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

Com 29 homens e 15 mulheres, o PSC montou sua chapa de pré-candidatos a vereador de Teresina. Um reforço e tanto foi o ingresso dos bolsonaristas que eram ligados ao Capitão Anderson, morto em acidente de trânsito entre Teresina e Parnaíba quando integrava o PSL e estava indo ao litoral para auxiliar na recepção ao presidente Jair Bolsonaro.

Wesley Demes, inclusive, assumiu a vice-presidência do PSC em Teresina. O secretário-geral do partido nos dois diretórios, Lucas Sousa, afirmou que a chapa está bastante competititva e serão eleitos pelo menos dois vereadores.

Um dos mais jovens da chapa é o ativista político e jornalista André Nogueira, que era assessor de imprensa do Capitão Anderson. Com apenas 21 anos, ele fala em renovação e lembra que o PSC é um partido de direita raiz. André comanda um portal de notícias em Teresina.

O PSC tem como candidato a prefeito de Teresina o advogado Valter Alencar, que também articula candidaturas do partido em Timon (Jaconias Morais) e nas principais cidades do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES