Renato Berger no páreo da Semel: compromisso era volta do ex-vereador

Renato Berger no páreo pela Semel: compromisso era a volta do ex-vereador

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Nem o suplente de vereador Marquim Monteiro (Progressistas) nem o progressista Miguel Rosal, a secretaria municipal de Esporte e Lazer pode retornar para o comando do seu ex-gestor, o ex-vereador de Teresina, Renato Berger (Podemos).

De acordo com fontes do blog Primeira Mão, quando Berger saiu do cargo, o prefeito teria firmado compromisso de que ele voltaria à função. Quem assumiu a pasta, no entanto, foi o deputado estadual progressista Júlio Arcoverde, numa manobra para que o suplente B.Sá fosse convocado pelo partido na Assembleia Legislativa do Piauí. Júlio retorna nesta segunda para a Alepi, enquanto em seu lugar na Semel ficou Miguel, um quadro interno do Progressistas.

Quando o prefeito Firmino Filho retornar de viagem deve sentar com Renato Berger e definir se ele volta para a Semel ou se assume o suplente de vereador do Progressistas, filho do deputado Fernando Monteiro (PRTB), Marquim Monteiro.

Berger, que já foi filiado ao PSDB e presidente da Câmara Municipal de Teresina, deixou o cargo de secretário de Esportes para disputar as eleições de 2018 na capital, em que não conseguiu se eleger. Ele atualmente ocupa o cargo de assessor especial do prefeito Firmino Filho na Secretaria de Planejamento, atuando na gestão de recursos externos. O ex-vereador deve voltar a se filiar ao PSDB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES