Retificação de empréstimo com agência francesa é aprovada na Câmara

A votação aconteceu nesta quarta-feira (29), após o presidente Enzo Samuel (PDT) solicitar urgência especial na apreciação da matéria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Apoliana Oliveira

Uma das matérias de interesse da prefeitura de Teresina entrou, finalmente, na pauta do Plenário da Câmara de Vereadores, e foi aprovada. Trata-se do pedido para operação de crédito com a Agência Francesa de Desenvolvimento, no valor de quase R$ 200 milhões, que precisou ser novamente apreciado após uma retificação nos termos do contrato.

A votação aconteceu nesta quarta-feira (29), após o presidente Enzo Samuel (PDT) solicitar urgência especial na apreciação da matéria, que permite colher em plenário o parecer das comissões técnicas.

Junto a isso, o líder Antônio José Lira articulou no plenário para conseguir a unanimidade na votação. Na próxima sessão legislativa, os vereadores apreciam o texto em segunda votação.

Contudo, segue travada a votação do pedido de empréstimo no valor de R$ 40 milhões, com a Caixa Econômica Federal, para a construção de casas populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES