Reunidos em torno de Sílvio, tucanos prometem empenho 100% em Teresina

Os progressistas Iracema Portella, Júlio Arcoverde e Joel Rodrigues estavam no encontro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Os ex-gestores das administrações tucanas em Teresina se reuniram na noite de quarta-feira (29) com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que deve ser o candidato a governador do grupo do senador Ciro Nogueira no próximo ano. 

O presidente regional do PP, deputado Júlio Arcoverde, e a deputada federal Iracema Portella e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, estavam junto. Iracema e Joel vão completar a chapa da oposição. 

Nomes como Charles Silveira, Kléber Montezuma e Marden Menezes também estavam. A deputada estadual Teresa Brito, do PV, assim como a vereadora de Teresina Pollyana Rocha, do mesmo partido, também marcaram presença, assim como a ex-vereadora Graça Amorim. 

A deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho, também compareceu para reforçar o apoio a Sílvio Mendes na chapa. Ela saiu antes da foto final.

O ex-prefeito Sílvio Mendes ficou empolgado com o encontro. "Nesta noite de quarta-feira estivemos reunidos com os secretários e secretárias executivos(as) que cuidaram de Teresina nos últimos anos. Experientes e compromissados com a capital de todos nós, foram o nosso norte. Abraçamos velhos amigos! Com as experiências dos gestores municipais Piauí afora, haveremos de mudar o destino e as boas práticas da gestão pública estadual. O Piauí merece!", comentou após a reunião.

O tom do encontro, que aconteceu no prédio novo do Sesc na Avenida Raul Lopes, foi de união de todos para mergulhar na campanha de Sílvio em Teresina. Ao final, depois de discursos conclamando para o engajamento, houve o compromisso de fazer pré-campanha e depois campanha em todas as vilas e bairros, um trabalho de formiguinha.

Reunidos em torno de Sílvio, tucanos prometem trabalho de formiguinha em bairros da capital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES