Ricardo Monteiro x Dr.Pessoa: “Não ouve ninguém”; PMT rebate

Ricardo Monteiro, que é aliado do presidente da Assembleia Legislativa acredita que sua demissão também é uma forma de atingir Themístocles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A coluna a ouviu o ex-secretário da Saad Rural, Ricardo Monteiro, que foi exonerado na última segunda-feira pelo prefeito Dr.Pessoa. Ele não poupou críticas à gestão e diz que foi afastado por motivos políticos. “A demissão foi porque eu avisei que não ia votar em nenhum candidato republicano dele. Ele (Dr.Pessoa) não é nem foi republicano, mandou recado pelo Robert Rios para eu pedir exoneração. Não pedi. Deixe que ele me exonere”, falou Ricardo.

Ricardo Monteiro foi exonerado por Dr. Pessoa - Foto: Ascom

Dois pés 

Ricardo Monteiro, que é aliado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Sampaio, acredita que sua demissão também é uma forma de atingir Themístocles, cuja relação com Dr.Pessoa é de rompimento: “Dr.Pessoa jogou os dois pés no deputado Themístocles. Ele (Dr.Pessoa) tem que agraciar o pessoal novo e eleger o Jeová, que é o candidato dele”, alegou. Ricardo ainda fala sobre o trabalho que realizou na pasta.

Cortes

“Deram cortes na Saad Rural, sem combustível como eu ia colocar pra funcionar as máquinas? Otimizei muito a secretaria, não tinha agendamento, eu atendia a todos que chegavam, não fazia diferença de atender vereador e liderança”, pontuou Ricardo Monteiro. O ex-superintendente diz que é difícil o diálogo com o prefeito. “Na verdade dr.Pessoa não ouve ninguém, você não consegue ter uma conversa centrada, olhando nos olhos dele”.

Me poupe 

Já por parte de fontes da prefeitura, não é bem assim. Gestores do Palácio da Cidade alegam, em condição de reserva, que Ricardo Monteiro não teria entregado demandas e obras solicitadas pelo prefeito em tempo hábil e as críticas estavam se acumulando ao longo do tempo, culminando na saída do gestor por motivos que seria eminentemente administrativos, justificam as fontes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES