Robert comenta divisão na PMT: “Não conheço ninguém que apoia Sílvio”

Dr. Pessoa não esconde não ter nada contra o ex-tucano Sílvio Mendes. O duelo interno se reflete na tendência à neutralidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A maioria dos membros da gestão de Dr.Pessoa é favor de um apoio ao petista Rafael Fonteles na disputa pelo comando do Palácio de Karnak. No entanto, o próprio prefeito não esconde não ter nada contra o ex-tucano Sílvio Mendes. O duelo interno se reflete na tendência à neutralidade. A questão é que o próprio grupo de Sílvio prefere não ter o apoio declarado é oficial de Pessoa.

Robert comenta divisão na PMT: “Não conheço ninguém que apoia Sílvio” (Divulgação)Depende das obras

O problema, segundo experiente político ouvido sobre o tema, é que na política ser neutro nunca é a melhor opção. Dr.Pessoa tem sido instado a se definir ainda no primeiro turno.  Apoio - leia-se obras - à chapa de federal e estadual do Republicanos seria um ponto de partida importante para sacramentar as parcerias políticas.

Nunca

Questionado pela coluna, o vice-prefeito Robert Rios disse que “nunca” o Republicanos desistirá da chapa de deputado federal para migrar os candidatos para a chapa de estadual, que demonstra maior viabilidade eleitoral. Já sobre os nomes dentro da própria gestão de Dr.Pessoa que defendem que o prefeito anuncie um apoio a Sílvio Mendes, Rios disse desconhecer: “Não conheço ninguém lá apoiando Sílvio”, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES