Rodrigo Martins aceita cargo e sinaliza aproximação com Firmino Filho

Primeira Mão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca 

O ex-deputado federal Rodrigo Martins decidiu não tentar a reeleição no pleito de 2018. Depois da polêmica decisão, ele começou a cuidar da candidatura do tio e ex-governador do Piauí, Wilson Martins, ao Senado. O resultado é de conhecimento geral.

Desde a derrota, o bastidor é que a relação entre a família Martins e o prefeito de Teresina ficou estremecida. De um lado, os Martins ficaram “chateados”, já que Firmino apoiou Ciro Nogueira, gravou vídeo para Marcelo Castro e dava atenção a Robert Rios. Do lado do prefeito, Firmino nunca escondeu que se sentia isolado por Wilson Martins de todas as decisões que envolviam a candidatura do também tucano Luciano Nunes. 

O estremecimento é fato, mas não precisa ser definitivo. Uma aproximação recente, que teve como interlocutor Charles Silveira, já mostra sinais que o diálogo pode ser restaurado. O atual presidente da Fundação Municipal de Saúde convidou Rodrigo Martins para coordenar a Equipe de Saúde Bucal de Teresina. O ex-deputado federal, que é dentista, aceitou o cargo. Sem duvidas, é uma aproximação de olho em alianças para 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES