Roncalli faz vistorias em obras e projeta novas vagas de estacionamento

A determinação foi do prefeito Dr. Pessoa e está sendo projetada pela equipe de engenheiros e arquitetos da SAAD Centro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O superintendente Roncalli Filho realizou uma série de vistorias em obras da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro nesta terça-feira (26). 

O cronograma teve início com uma reunião com a equipe técnica da pasta para o alinhamento sobre novas vagas de estacionamento que serão criadas na obra de revitalização e acessibilidade no centro de Teresina. 

Roncalli Filho faz vistoria em obras no Centro de Teresina - Foto: Divulgação

A determinação foi do prefeito Dr. Pessoa e está sendo projetada pela equipe de engenheiros e arquitetos da SAAD Centro. 

Em seguida, Roncalli Filho visitou também obras de pavimentação na Vila Pantanal, bairro Nova Brasília, e também na Rua Engenheiro Sampaio, no bairro Cabral, que já está em fase final. 

Na região, o superintendente aproveitou para conversar com a população e tratar sobre demandas e avaliações de moradores sobre as obras iniciadas nesta gestão. 

Roncalli se reúne com equipe técnica da pasta 

As visitas foram finalizadas com uma vistoria nas obras de criação de museu no Parque Floresta Fóssil de Teresina. Segundo Roncalli Filho, o objetivo é acelerar o cronograma das ações. 

“A celeridade e conclusão de obras que fazem toda a diferença para a população são um determinação direta do nosso prefeito Dr. Pessoa, então, tenho esse trabalho de não focar apenas na parte administrativa, mas vistoriar de perto o andamento de cada uma das missões repassadas pelo prefeito. O objetivo é entregar cada uma o mais rápido possível”, destacou o superintendente.

Roncalli Filho conversa com população durante visita 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES