Ronney, JVC e Bonfim acertam participação em visita de ACM Neto, dia 17

Pré-candidato ao Governo da Bahia estará em Parnaíba no dia 17 de dezembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, que lançou sua pré-candidatura ao Governo da Bahia, estará em Parnaíba no dia 17 de dezembro cumprindo programação elaborada pelo presidente do DEM no Estado, Ronney Lustosa, e pelo ex-deputado federal Heráclito Fortes.

Na segunda-feira (6), Ronney convidou o ex-senador João Vicente Claudino para ir ao litoral encontrar ACM Neto, assim como o pré-candidato a governador do Cidadania, professor Washington Bonfim. Ambos disseram sim e avançaram nas conversas para uma parceria entre União Brasil, Podemos e Cidadania com vistas às eleições do próximo ano.

"Estamos conversando", confirmou ao blog Bonfim, reforçando que se trata de uma proposta política que nem está ligada ao governo nem à oposição bolsonarista no Piauí, representada pelo ministro Ciro Nogueira.

Ele adiantou ainda que vai lançar um manifesto com suas principais ideiais para um Piauí diferente, desenvolvido e moderno. Entre elas está a maior participação feminina na gestão. "As mulheres precisam de maior representatividade", comenta, sem citar se isso significa uma mulher na chapa majoritária.

Ronney Lustosa, João Vicente e Washington Bonfim acertam participação em visita de ACM Neto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES