Ronney Lustosa quer ser o deputado da educação do Piauí no Congresso

Ex-vereador e ex-vice-prefeito de Teresina disputa vaga na chapa do União Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O candidato a deputado federal Ronney Lustosa (UB) tem defendido em todas as reuniões que participa a importância do debate sobre a educação no Estado como sua principal bandeira de atuação na Câmara Federal. 

“A educação é o caminho para mudarmos a realidade da nossa gente. Ela é o melhor caminho para mudar a realidade do estado e do país. Por isso que eu quero trabalhar muito por investimentos nas escolas, não só da capital, mas também dos municípios, de modo que nossos alunos tenham acesso ao ensino de qualidade onde quer que estejam; a tecnologia, sem dúvidas, será uma aliada nesse processo”, diz Lustosa.

Além da educação, Ronney Lustosa destaca ainda o incentivo ao empreendedorismo e o esporte e a inclusão social como pautas de um futuro mandato, caso seja eleito, e espera estabelecer esse diálogo com o restante da bancada piauiense no Congresso, unindo forças para que mais recursos sejam investidos nestas áreas através de emendas parlamentares.

Ronney Lustosa quer ser o deputado da educação do Piauí no CongressoCandidato a deputado federal explica propostas a moradores da capital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES