Ronney Lustosa responde Átila: “Pelo DEM quem fala sou eu”

Ronney Lustosa responde Átila: “Pelo DEM quem fala sou eu”

Avalie a matéria:

Por Sávia Barreto

O presidente do Democratas no Piauí, Ronney Lustosa, respondeu nesta segunda-feira, 24, ao blog Primeira Mão as declarações do deputado federal Átila Lira (PSB). Ronney destaca que Lira não pode falar pela legenda, pois ainda é filiado ao PSB. “Ele fala como se já estivesse no DEM. O deputado só pode falar quando for filiado. Se ele resolver o problema dele, que é muito difícil de ser resolvido, receberemos bem ele. Não temos problema com isso”, afirmou.

Átila Lira deve deixar o PSB para o DEM. Nacionalmente, o PSB se situa à esquerda e em oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Lira já é a favor das pautas do governo. “Pelo Democratas, quem fala sou eu. O partido dele é o PSB”, ressaltou Ronney.

Lustosa, inclusive, diz que não abre mão do mandato como presidente do partido, já que foi reeleito recentemente. “Meu mandato é de três anos. Fui reeleito dia 25 de maio e não abro mão. Vou coordenar a reeleição municipal. Nosso foco agora é trazer o presidente nacional do DEM é regularizar os diretórios municipais”. 

Átila Lira (PSB) respondeu ao ex-deputado Robert Rios (DEM) nesta segunda-feira. Robert disse que se Átila for presidir o DEM, ele estará fora da sigla. Em entrevista ao blog Primeira Mão, Lira minimizou: “Ele (Robert) está preocupado porque se eu for presidente ele diz que eu vou aderir ao governo do Wellington Dias. De forma nenhuma, o DEM é um partido de direita. O Wellington é um governador de esquerda”, argumentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES