Rubens faz grande evento com Rafael e W. Dias na Vila Maria/Vale Quem Tem

Pré-candidato a deputado estadual pelo PT chega com força em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O pré-candidato a deputado estadual Rubens Vieira (PT) realizou café da manhã na terça-feira (28) reunindo suas lideranças de Teresina para motivar a equipe e detalhar o grande evento de sexta-feira (1), quando ele vai comandar o lançamento de sua pré-candidatura na capital, no Carangos Prime. 

As presenças de Rafael Fonteles (governo) e Wellington Dias (Senado) estão confirmadas no encontro promovido por Rubens Pereira.

Mais de 150 lideranças participaram do evento de terça, mostrando que o ex-prefeito de Cocal e coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea é um dos nomes mais fortes da chapa da federação para a Assembleia Legislativa.

ENCONTRO COM TERESINA

Na sexta-feira (1), Rubens Vieira promove o Encontro com Teresina no Carangos Prime, na Avenida Zequinha Freire, na Vila Maria/Vale Quem Tem, na Zona Leste da capital. Forte liderança nos 13 municípios da Planície Litorânea, o pré-candidato a deputado estadual do PT também mostra musculatura em Teresina.

Rubens Vieira comentou ainda a boa posição em todas as pesquisas de intenção de votos para deputado estadual já divulgadas no Piauí. "Fruto do nosso trabalho, que não vem de hoje e já beneficiou toda a região Norte do Estado", resumiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES