Rubens faz pré-campanha de prefeito e Flaviana se filia: desafio de Rafael

Governador Rafael Fonteles tem a missão de unir grupos contra família Mão Santa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Rubens Vieira (PT) está mostrando que é pra valer sua pré-candidatura a prefeito de Parnaíba em 2024. Ele cumpriu uma extensa agenda em Parnaíba, iniciando no sábado (11) no Sindicato dos Pescadores, onde anunciou a importante obra do porto pesqueiro.

COM VEREADORES

Rubens também esteve no bairro Floriópolis, onde ele conseguiu através de uma articulação junto à Equatorial ligações para residências onde a energia não chegava. Rubens também cumpriu agenda com vários vereadores de Parnaíba e concedeu entrevistas a uma emissora de radio e TV local.

Rubens Vieira em Parnaíba no final de semana 

FLAVIANA SE FILIA AO PT

Já noite de sexta-feira (10) quem se filiou ao PT foi a esposa do deputado federal Florentino Neto (PT), a assistente social Flaviana Veras, ex-primeira-dama da cidade.

Ela também pretende sair candidata a prefeita e, portanto, disputa com o deputado estadual Rubens Vieira a vaga na chapa do partido. Os dois podem compor na mesma chapa? A conferir.

Trata-se de um desafio para o governador Rafael Fonteles unir os grupos da base contra o candidato do prefeito Mão Santa e da deputada estadual Gracinha Mão Santa. Eles ainda não definiram um nome e o deputado estadual Dr. Hélio (MDB), que é da base de Rafael na Assembleia, está no páreo.

Flaviana, Florentino e deputada Jannaína em Parnaíba 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES