SAAD Centro dá apoio à Eturb e prevê R$ 6 milhões à obras de asfaltamento

As obras de asfaltamento da rua Rui Barbosa foram finalizadas na noite desta terça-feira (28)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

As obras de asfaltamento da rua Rui Barbosa no Centro de Teresina foram concluídas na noite desta terça-feira (28). A ação é uma parceria da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) e Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

Obras de asfaltamento foram concluídas na terca-feira (28) (Foto: Divulgação)

O cronograma segue com ações na rua Eliseu Martins até a praça do Fripisa, além de um trecho da rua Coelho Rodrigues. A Eturb, comandada pelo presidente João Pessoa, ficou responsável pelo asfaltamento, e a SAAD Centro, sob a superintendência de Roncalli Filho, atuou com apoio e logística.

O superintendente Roncalli Filho explicou também que está previsto um contrato de R$ 6 milhões, destinados pelo governo do estado, para contratação da Eturb e para efetivação de mais obras de mobilidade na capital.

“Isso é algo muito bom para a capital, porque vamos fazer essa contratação com a Eturb de um asfalto 42% mais barato e com uma qualidade muito boa. Então, é uma parceria na qual nossa capital só terá a ganhar”, explicou o superintendente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES