Scheyvan troca direção do Palácio da Música e escolhe Érico Luiz

“Procuro fazer uma mudança de gestão com o mínimo de ruptura e máximo de respeito. Inclusive respeito ao direito a discordarem de nossas decisões”, comenta

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, esteve presente no Palácio da Música de Teresina para realizar a troca da direção da casa, antes ocupada por Adnayane Marins, e a partir de agora, de Érico Luiz. Scheyvan reitera que em toda mudança de gestão, há alterações nas casas também, mas que ele procura fazer isso de forma mais tênue possível. "Procuro fazer uma mudança de gestão com o mínimo de ruptura e máximo de respeito. Inclusive respeito ao direito a discordarem de nossas decisões", comenta Scheyvan.

Compositor

Érico Luiz dos Santos Araújo é bacharel em direito e formado em letras português. Mas sua estrada também conta com diversas contribuições culturais para a capital, especialmente musical. Compositor, teve canções gravadas por bandas como Full Reggae ("Segunda-Feira") e pelo músico Thiago Reis ("Amor Vacilão"). "Pretendo somar à esta casa já tão consolidada no cenário musical de Teresina, e espero aprender bastante com essa administração e seus funcionários", apresenta-se Érico, disposto às novas oportunidades que lhe surgiram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES