SDD consegue notificar Major Paulo Roberto sobre processo de expulsão

Solidariedade consegue notificar Major Paulo Roberto sobre processo de expulsão

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

A direção do Solidariedade confirmou ao blog Primeira Mão que o vereador da sigla na capital, Major Paulo Roberto, já foi notificado sobre o processo que pede sua expulsão do partido. Ele é acusado de infidelidade partidária, por supostamente ter votado em candidatos de outros partidos na eleição de 2018 na disputa pela Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Major tem prazo para se defender das acusações que tramitam na Executiva Nacional do partido, tendo sido a ação protocolada pelo suplente de deputado do SDD, Sérgio Ribeiro. Há pelo menos um mês a Executiva estadual tenta entregar ao vereador a notificação. Foi preciso enviar via cartório, segundo fonte do SDD. Major já tem convites do MDB para se filiar ao partido. 

Procurado, o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside o SDD, informa que não foi o autor da ação e que apenas a encaminhou ao vereador vinda da Executiva nacional. Publicamente, Paulo Roberto e Evaldo travaram embates públicos e a avaliação é de que não há mais clima para sua permanência na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES