Secretariado: Saiba quem disputa coordenadorias da Juventude e da Mulher

A coluna apurou novos nomes cotados para o secretariado de Rafael Fonteles; O anúncio acontecerá ainda essa semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A coluna apurou novos nomes cotados para o secretariado de Rafael Fonteles. De acordo com fontes do entorno do futuro governo petista, ao todo devem ser chamados para o secretariado, cinco deputados estaduais, dando espaço aos suplentes na Assembleia Legislativa do Piauí. O próximo nome a ser anunciado deve ser o da pasta de Meio Ambiente, o advogado e ex-secretário de Justiça, Daniel Oliveira. O anúncio acontecerá ainda essa semana.

Secretariado Rafael: Saiba quem disputa coordenadorias da Juventude e da Mulher (Foto: Reprodução) Disputa 

Com Antônio Luís (atual secretário de Fazenda) indo para a Saúde, a Sefaz deve ser ocupada pelo superintendente da Receita Estadual, Emílio Júnior. Na Juventude, há uma disputa entre os vereadores da capital, Deolindo Moura e Venâncio Cardoso para saber quem indica o coordenador do órgão. O nome da Sedet é Vitor Hugo, próximo a Rafael Fonteles e da cota pessoal do gestor. 

Mulher em duelo

A disputa pelo comando da coordenadoria da Mulher está entre advogada Naiara Morais, do MDB (via Marcelo Castro e Castro Neto)  e a atual coordenadora Zenaide Lustosa (via Regina Sousa e movimento de Mulheres do PT). Sobre a troca entre Idepi e DER - Felipe Eulalio (hoje está no DER e iria pro Idepi) e Leonardo Sobral (hoje está no Idepi e iria pro DER) - não está pacificada com o deputado Severo Eulalio. Mudanças podem acontecer antes do anúncio, em especial nas pastas do mundo político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES