“Ser oposição não mata ninguém”, avisa Júlio aos vereadores

Ciro e presidente regional não aprovam participação do partido em secretarias

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente regional do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, manda recado direto aos três vereadores da bancada que namoram com Pessoa pensando em casamento, leia-se: indicar Neto do Angelim para a Semjuv e abrir vaga para a suplente Graça Amorim na Câmara. "Se alguém do Progressistas assumir alguma secretaria no Governo Pessoa não terá o aval do Ciro e nem do diretório estadual", avisa. 

"Temos que respeitar a vontade do povo de Teresina que nos colocou na oposição, nada pessoal contra Dr. Pessoa", diz. E  Júlio Arcoverde arremata: "Ser oposição na mata ninguém, até dignifica nossos mandatos".

Os três vereadores do PP na capital, Valdemir Virgino, Neto do Angelim e o presidente municipal Aluísio Sampaio, têm se mostrado dispostos a participar da gestão de Pessoa.

Sobre essa questão, recentemente o senador Ciro Nogueira gravou um vídeo. Ele disse que o Progressistas não tem nenhum problema com Pessoa ou com o vice Robert Rios, mas as urnas colocaram o PP na oposição e oposição não mata ninguém. Por fim, Ciro afirma que pode, sim, ajudar a gestão de Pessoa com obras e projetos, mas sem troca por cargos.

Em relação ao Governo do Estado, o partido avalia que a situação é outra. Os deputados que ocupam espaços ajudaram a eleger o Governo W. Dias e foi o governo que rompeu com Ciro, não o contrário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES