Silas Freire e Evandro HIdd: PDT pode ser destino do jornalista em 2022

Vereador Evandro Hidd reforçou convite a Silas e apresentou lista de pré-candidatos

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente regional do PDT, vereador de Teresina Evandro Hidd, se reuniu na quinta-feira (25) com o suplente de deputado federal e apresentador da Rede Meio Norte, Silas Freire. Hidd reforçou o convite para Silas disputar vaga de deputado federal na chapa do partido de Ciro Gomes e o jornalista ficou de avaliar.

"Mostrei a lista de pré-candidatos e Silas gostou, mas ficou de dar uma resposta depois", conta Hidd, citando seu próprio nome como um dos pré-candidatos. "E os demais?", perguntou o blog. "Não posso adiantar, mas ele gostou", resumiu.

Silas é um dos principais nomes da chapa de federal do PL, mas com a entrada do presidente Jair Bolsonaro na próxima terça-feira (30), ele pode deixar o barco, assim como o deputado federal Fábio Abreu, e os suplentes Mainha e Paes Landim.

O governador Wellington Dias (PT) já decidiu que uma coligação em nível local com o PL é impossível e vai orientar os integrantes do PL a buscarem outras siglas da base. No entanto, o presidente regional do PL, Fábio Xavier, ainda não se posicionou sobre como o grupo irá agira. 

A avaliação é que se o grupo sair todo junto do PL para uma única sigla, mantém-se a viabilidade de todos. Fábio Abreu já citou o PROS como um destino possível. Na prática, todos juntos em outra chapa é difícil, e nesse tabuleiro Evandro Hidd pode levar Silas. 

"Vamos eleger pelo menos um deputado federal no PDT no próximo ano, pode anotar", promete Evandro Hidd.

Silas Freire e Evandro HIdd: PDT pode ser destino do jornalista em 2022



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES