“Tem muito Brasil e muito Piauí pronto para fazer e acontecer”, diz Rafael

Pré-candidato a governador do PT no Piauí participou do evento com Lula em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles resumiu o sentimento de "milhões de brasileiros que acompanham o lançamento da pré-candidatura do presidente Lula". Segundo ele, "diálogo, união, reconstrução e transformação". "Em poucas palavas, é esse o sentimento de predomina no coração de milhões de brasileiros".

"São sentimentos e propósitos que se renovam e se fortalecem diante da responsabilidade e do compromisso que assumimos em trabalhar para colocar o Brasil no lugar que merece: forte, soberano, democrático", disse Rafael, chamado no Piauí de "Menino do Lula".

"Um dia emocionante, um dia memorável e, acima de tudo, um dia de esperanças renovadas. Tem muito Brasil e muito Piauí pronto para fazer e acontecer", concluiu. 

O lançamento do movimento "Vamos Juntos pelo Brasil" aconteceu em São Paulo no final de semana, com Lula discursando presencialmente e Geraldo Alckmin pelo telão (ele está com Covid-19). Uma caravana de petistas do Piauí estava no evento (a governadora Regina Sousa, o ex-governador Wellington Dias e o deputado estadual Fábio Novo, além do próprio Rafael).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES