Temer muda a agenda e vai conhecer Tabuleiros Litorâneos

Temer atendeu ao pedido de João Henrique e já mudou a sua agenda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Samantha Cavalca

João Henrique Sousa se reuniu com Michel Temer na hora do almoço. Até, então, o Presidente da República iria assinar a ordem da liberação de verbas para a retomada das obras nos Tabuleiros Litorâneos no próprio aeroporto de Parnaíba. João Henrique pediu que ele fosse conhecer o local, explicando a importância da obra para a região.

Temer atendeu ao pedido de João Henrique e já mudou a sua agenda solicitando que sua equipe providenciasse a visita in loco. Eles estão em contato com a equipe da Prefeitura de Parnaíba.

Durante almoço de Temer com João Henrique, Themistocles ligou. Presidente da Alepi conversou ao telefone com Temer e disse que iria recepcioná-lo em Parnaíba.

O blog informou hoje (31), durante participação no quadro Jogo do Poder, que Themistocles participaria da convenção do MDB, mas que que não iria ficar para a fase 2 da convenção conjunta, onde todos os partidos da base de Wellington Dias se reuniriam.

O presidente da Alepi informou a Temer que fará passagem rápida pela convenção do MDB, em Teresina, e depois seguirá para Parnaíba para recebê-lo representando o MDB do Piauí .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES