Teresa descarta candidatura a PMT e diz a Regina: “Mais humildade”

Primeira Mão

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O protagonismo da deputada Teresa Britto (PV) a frente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí foi confundido nos bastidores da política com a pretensão de uma candidatura a prefeita da capital em 2020. O blog Primeira Mão então procurou Teresa, que classificou como “totalmente descartada a possibilidade de uma candidatura a prefeita em 2020”. “Quero fazer um mandato decente, foi esse o compromisso assumido na campanha”, completou. 

Teresa Britto aproveitou a deixa e mandou outro recado para vice-governadora Regina Sousa (PT), com quem protagonizou um embate através da mídia na semana passada. Regina Sousa afirmou que a oposição está fazendo palanque político com as denúncias a respeito da saúde pública estadual. 

“Só dei uma resposta para a vice-governadora Regina Sousa porque ela precisa pensar mais antes de falar, já vi muitas bobagens dela. Por isso recebeu críticas a nível nacional... todos sabem.  Precisa ter mais humildade e reconhecer a dívida dos governos passados com a saúde pública, e o governador Wellington deve mais porque já é seu quarto mandato”, disse a deputada presidente da Comissão de Saúde da Alepi, que tem realizado visitas e denúncias sobre as condições dos hospitais regionais do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES