Teresa sobe no palanque com W. Dias: “Apoio não é só para este período”

Deputada estadual foi a evento organizado pela vereadora de Teresina Poliana Rocha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Aconteceu. A deputada estadual Teresa Brito (PV), um dos nomes mais destacados da oposição ao governador Wellington Dias (PT) durante o quarto mandato dele no governo estadual, subiu no palanque junto com ele para um evento da base aliada.

Não custa lembrar que o PV da deputada integra a federação entre PT, PCdoB e PV no plano nacional e, por conta disso, também no local.

O encontro foi promovido pela vereadora de Teresina Poliana Rocha (PV), que reuniu centenas de pessoas no Sítio Kantão, no Centro da capital, na noite de terça-feira (5).

W. DIAS ELOGIA TERESA

Em seu discurso, o ex-governador e agora pré-candidato ao Senado falou que acredita muito em deputados que têm uma causa e que o trabalho da Teresa Brito é destacado pela paixão que ela tem pela preservação ambiental e o bem-estar social.

“Nós sabemos o tamanho da responsabilidade que temos, a partir desse importante posicionamento dessas grandes líderes. Esse apoio não é só para este período, mas a deputada pode contar comigo para as diversas causas que está à frente”, acrescentou W. Dias

RAFAEL E JADYEL

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, também esteve no encontro, assim como o empresário e pré-candidato a deputado federal Jadyel Alencar, que cresceu muito e já é considerado um dos nomes mais fortes da chapa da federação para a Câmara, devendo ficar com uma das quatro vagas esperadas.

Teresa Brito, Poliana Rocha, Wellington Dias e Jadyel AlencarOs pré-candidatos Wellington Dias e Jadyel AlencarPúblico presente no Sítio Kantão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES