Teresinha nega que tenha mandado indireta para Edvaldo Marques

Causou certa estranheza entre parlamentares da base a fala da vereadora Teresinha Medeiros (PSL) no plenário da Câmara Municipal

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto  

Causou certa estranheza entre parlamentares da base a fala da vereadora Teresinha Medeiros (PSL) no plenário da Câmara Municipal sobre a situação da zona rural de Teresina. Ela fez críticas no mesmo dia em que Dr.Pessoa anunciou o ex-vereador Edvaldo Marques na pasta recém-criada do Agronegócio. “Sei o quanto é preciso e necessário a zona rural se tornar produtiva, mas com políticas eficazes. Com política para acontecer. Não é política para fazer de conta. Eu não acredito em gestores que queiram fazer de conta. Eu acredito nos gestores que nós temos, acredito que esse país tem jeito, mas temos que produzir. Só se gera riqueza com produção”, frisou Teresinha.

“Eu nem sabia”

“Em breve estaremos inaugurando a primeira creche da zona rural da cidade de Teresina. Isso é luta de 30 anos da minha vida. Eu luto e se demorar 10, 20 ou 30 anos eu vou lá. É por isso que as vezes posso ser taxada de intransigente”, elencou a vereadora. Nos bastidores, havia a expectativa de que o PSL pudesse assumir mais espaços na gestão de Pessoa, entre eles a pasta que hoje está com Edvaldo Marques. À coluna, Teresinha negou qualquer indireta ao novo secretário: “Importante destacar, é meu colega e sua competência é inquestionável. Eu não sabia que ele seria o convidado. Boa sorte pra ele”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES