Termina a validade de comissão provisória de Luís André no PSL

Agora, o partido tem a chance de confirmar Luís André no comando da sigla

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Acabou a vigência da comissão provisória do PSL no Piauí. Documento emitido pela Justiça Eleitoral na tarde de ontem, dia 5 de setembro, mostra que a comissão presidida pelo vereador Luís André tinha mandado apenas até o dia 3 deste mês. 

A partir de agora, pelo menos oficialmente, o partido está sem comando no Estado. A direção nacional precisa confirmar o vereador da capital no comando da sigla. É o momento de saber se a direção nacional vai retirar o partido das mãos do grupo atual. 

O vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, conversou om o coronel do Exército Nixon Frota sobre o partido no Estado, mas o militar não confirmou desejo de um comando administrativo, embora não descarte sair candidato a prefeito de Teresina em 2020 por algum partido, incluindo o PSL.

Nixon comandava o 25 BC e hoje é diretor na Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília. Em Teresina, ele vem conversando com diversos partidos e cercou-se de uma rede de lideranças que vêem nele um nome viável para a Prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES