Themístocles anuncia nova Vice-Governadoria para revitalizar Centro

Vice-governador visitou o prédio histórico no Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

A Vice-Governadoria terá nova sede em prédio que será revitalizado no Centro de Teresina, onde funcionou o TCE (imóvel histórico na esquina das ruas Álvaro Mendes com Sete de Setembro).

Na manhã de quinta-feira (13) foi assinado o contrato do projeto do arquiteto Adriano Melo que irá reformar o belo casarão. 

A iniciativa é do vice-governador, Themístocles Filho, juntamente com a secretária de Desenvolvimento, Abastecimento e Energias Renováveis, Paula Jeane.

Themístocles comanda visita a futura sede da Vice-Governadoria 

OUTRAS SECRETARIAS

Além da Vice-Governadoria outras sesecretarias irão funcionar no local.  “Esse é um projeto que vai ampliar, reformar e renovar o antigo prédio do Tribunal de Contas. Infelizmente por conta do abandono do local vários usuários de drogas estavam ocupando esse espaço. E isso prejudica o Centro de nossa Capital, então pensando em revitalizar a região, nós, juntamente com o Governo do Estado, tomamos a iniciativa de colocar o prédio da Vice-Governadoria e também de outras secretarias do Estado neste local. Até o meio do próximo ano devemos estar funcionando lá”, explicou o vice-governador.  

Themístocles confere com arquiteto Adriano Melo o estado da antiga sede do TCE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES