Themístocles se reúne em São Luís com vice de Brandão: “Estudo de caso”

Vice-governador do Piauí foi ao Maranhão se reunir com Felipe Camarão, do PT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O vice-governador Themístocles Filho (MDB) se reuniu na terça-feira (21) com o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT). A visita do piauiense foi para tratar de pautas comuns aos estados vizinhos e possíveis parcerias entre os dois Governos.

Themístocles e Felipe falaram sobre investimentos nas áreas educação, infraestrutura, energia, mineração e energia renovável, além de comunicação, entre outros.

Ele afirmou que a ida ao Maranhão foi uma espécie de estudo de caso das ações exitosas do Governo do Maranhão, principalmente nas áreas de energias renováveis, energia solar e gás natural, para que as boas práticas sejam estudadas e possivelmente aplicadas junto à população do Piauí.

O QUE O MARANHÃO TEM DE BOM

“O Rio Parnaíba – com certeza – não nos separa, pelo contrário, nos une. Então, a minha vinda ao Maranhão foi para conversar com o vice-governador e levar para o Piauí o que tem de bom e o que o Maranhão está fazendo nessas áreas e o que nós podemos adequar à realidade do estado do Piauí", disse.

Felipe Camarão também afirmou que o "governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o governador do Piauí, Rafael Fonteles, são grandes amigos, grandes parceiros, assim como os ministros Wellington Dias e Flávio Dino. E nós, também, como ‘vices’ estamos na mesma sintonia para que o Maranhão e o Piauí continuem se desenvolvendo".

Durante sua agenda no Maranhão, Themístocles Filho ainda visitou a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale, e o secretário de Indústria e Comércio, Júnior Marreca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES