Tiago defende estratégia do PSD e disputa prefeitos com Nerinho e Santana

Em alguns municípios como Pio IX e São José do Peixe, ele obteve o apoio dos dois prefeitos, que antes apoiavam o petebista Nerinho

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Presidente municipal do PSD e superintendente do Incra no Piauí, Tiago Vasconcelos, afirmou à coluna que não procedem as informações de que ele deixaria a legenda. A coluna apurou que Tiago chegou a ser sondado para assumir o comando de outras siglas no Piauí, como Podemos, mas declinou. Ele está confiante na estratégia da chapa do PSD e respondeu ao deputado estadual Ziza Carvalho, após o petista publicizar uma série de críticas ao deputado Georgiano Neto por conta de disputas de colégio eleitoral. 

Ditadura não

Tiago diz que posição de Ziza é “isolada” e o “PSD não vai ser partido de um deputado só como disse o Ziza e sim de quatro”. Sobre Georgiano conversar com o senador Ciro Nogueira, na oposição, Tiago Vasconcelos destaca a importância do diálogo e frisa que “não vivemos em um regime totalitário”. 

Super estratégia 

O superintendente do Incra tem mais cinco meses a frente do cargo antes de se desincompatibilizar para disputar o cargo de deputado estadual. Em alguns municípios como Pio IX e São José do Peixe, ele obteve o apoio dos dois prefeitos, que antes apoiavam o petebista Nerinho. Já em Colônia do Gurgueia, ele também obteve o apoio do gestor, que antes apoiava o deputado Zé Santana. A disputa de colégios eleitorais segue intensa enquanto Tiago reforça a agenda administrativa na regularização fundiária, além de ter penetração relevante no eleitorado evangélico, Vasconcelos é uma das principais apostas na chapa do PSD para estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES