Tiago x Georgiano: grupo do PSD duela por causa de votos prometidos;entenda

Segundo Tiago afirmou a interlocutores, o acordo com Georgiano envolvia o apoio do deputado e do seu pai, deputado federal Júlio César

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Os dois aliados do grupo do PSD se estranham por causa deles: os votos prometidos. A coluna apurou que o ex-superintendente do Incra no Piauí, agora filiado ao MDB, Tiago Vasconcelos, e o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), ambos oriundos do PSD, não estariam falando a mesma língua. Segundo Tiago afirmou a interlocutores, o acordo com Georgiano envolvia o apoio do deputado e do seu pai, deputado federal Júlio César, na divisão de colégios eleitorais entre ele e a ex-candidata à governadora do PSD, Simone Pereira.

Tiago Vasconcelos

Cadê?

O problema teria começado com uma entrevista que Georgiano concedeu afirmando que dois nomes do grupo do PSD seriam eleitos no MDB - ele e Simone. Tiago não gostou. E também reclamou sobre lideranças suas no interior que estariam sendo sondadas para apoiar o próprio Georgiano e não Vasconcelos. Dessa forma, o ex-superintendente do Incra poderia tomar duas atitudes.

Troco

Ou Tiago declinaria do apoio à chapa completa majoritária da base aliada, apoiando Sílvio Mendes, ou deixaria de lado apenas a dobradinha com Júlio César. De qualquer forma, os bombeiros estão atuando e uma reunião já foi marcada com Tiago, Georgiano e Simone par tentar manter unido o time que veio do PSD para o MDB. A aguardar cenas dos próximos capítulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES