Toninho diz que já tem 117 votos dos 224 prefeitos para ganhar na APPM

Gestor de Caridade do Piauí tem o apoio do governador eleito Rafael Fonteles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva (PSD), o Toninho de Caridade, afirmou na sexta-feira (18) que tem o apoio de mais de 117 prefeitos para a disputa pela presidência da APPM. 

Apesar dos apoios, o prefeito disse que busca o consenso na eleição. Na última eleição, ocorrida em janeiro de 2021, Toninho perdeu por uma diferença de apenas 12 votos para o atual presidente, Paulo César Morais (Progressistas), prefeito de Francinópolis.

TENTAR O CONSENSO

"A gente sempre buscou o entendimento. O prefeito Paulo deu sua contribuição para a APPM nesses dois anos de mandato, a gente disputou a eleição passada com ele, respeitamos a decisão da maioria, e agora a gente quer também dar nossa contribuição para a instituição e sempre em busca de consenso. Caso não for possível, a gente, como da outra vez, vai para a eleição".

Sobre o apoio a sua candidatura do governador eleito Rafael Fonteles, ele comenta. "Vemos que o governador é entusiasta do municipalismo e do fortalecimento dos municípios piauienses", disse o candidato.

Toninho de Caridade diz que já tem o voto de mais de 117 prefeitos. No total são 224



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES