Três carreatas e bicicletaço marcam começo na campanha em Teresina

Domingo, dia 27, começa oficialmente a campanha para prefeito e vereador em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Carreatas em  3 zonas.

A campanha começa em Teresina no domingo (27) com carreatas do candidatos Kleber Montezuma (PSDB), Fábio Abreu (PL) e Fábio Novo (PT), além de bibicletaço da candidatada Lucineide Barros (PSOL). A "Karreata" de Kleber sai da rotatória da Avenida Joaquim Nelson, no Grande Dirceu, na zona Sudeste, a partir das 8h. Já a carreata de Abreu tem concentração de saída na Avenida Maranhão, próximo ao Centro Administrativo, na zona Sul, a partir das 7h30.

O candidato Fábio Novo também fará carreata, mas escolheu a zona Norte, a partir das 8h, com saída do Atacação e chegada no Parque Lagoas do Norte. Nesse registro, Fábio reunido na noite de sexta-feira (25) com apoiadores e candidatos a vereador dos partidos de sua coligação (PT, PCdoB, Solidariedade, PTC e Rede). São 100 candidatos ao todo.

A candidata Lucineide Barros (Psol) promove bicicletaço com largada no Parque Lagoas do Norte, começando às 7h30.

SIMONE FAZ ATO NA SEGUNDA

Já a candidata a prefeita pelo PSD, Simone Pereira, faz o lançamento da candidatura com ato político reunindo toda a chapa de candidatos a vereador no bairro Pedra Melo, onde ela começou sua vida pública. O ato acontecerá na segunda, dia 28, às 19h30. Pela manhã, ela promove adesivaço com o "Sim" que marca sua campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES