Tribunal afasta impugnação e defere candidatura de Frank Aguiar

Decidiram por unanimidade em julgar improcedente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca

O Tribunal Regional Eleitoral afastou a impugnação e deferiu a candidatura de Frank Aguiar, que disputa o Senado nessas eleições pelo Piauí. Contra Frank, segundo a ação do MPE, a impugnação ocorreu devido à reprovação das contas da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo-SP no exercício financeiro de 2012, por irregularidades "graves e insanáveis", caracterizadas como "ato doloso de improbidade administrativa".

A decisão relata que: Sob a Presidência do Excelentíssimo Senhor Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, acordam os Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, por unanimidade, em julgar improcedente a impugnação e em deferir o pedido de registro de candidatura, nos termos do voto do Relator.

Tomaram parte no julgamento os Excelentíssimos Senhores: Desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo; Juízes Doutores – Daniel Santos Rocha Sobral, José Wilson Ferreira de Araújo Júnior, Paulo Roberto de Araújo Barros, Astrogildo Mendes de Assunção Filho e Antônio Soares dos Santos. Presente o Procurador Regional Eleitoral Doutor Patrício Noé da Fonseca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES