Tucanos do Piauí com Dória: “Ele é referência do futuro”

Tucanos do Piauí com Dória: “Ele é referência do futuro”

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O Piauí esteve presente em peso com uma comitiva tucana na convenção nacional do PSDB em São Paulo. O PSDB elegeu, na última sexta-feira, 31, a nova direção do partido e formalizou o ex-deputado e ex-ministro Bruno Araújo como presidente nacional da sigla. O partido está dividido, de um lado os que defendem a construção de um “novo PSDB” e, do outro, a ala que perdeu espaço na legenda e critica o bolsonarismo ao mesmo tempo em que quer uma “volta às origens”. 

Se depender dos tucanos piauienses, a sigla seguirá o rumo do governador de São Paulo, João Dória, que indicou Bruno para presidir a legenda. O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) conversou com o blog Primeira Mão e relata que, além dele, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, o ex-governador Freitas Neto e o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, estiveram juntos no evento. 

“Partido vive bom desempenho pelo atual momento que o João Dória vem tendo. E não há dúvidas que o Dória é uma referência para o futuro do PSDB e isso tem motivado a militância e lideranças de todo o país. O Brasil passa pelo início de um novo governo e o PSDB tem compromisso com as reformas que são importantes para estabilização econômica a médio e curto prazo”, pontuou Marden.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES