Tucanos vão incluir Dr.Pessoa na comparação de gestões na eleição de 22

“O eleitorado da capital é muito formador de opinião, é esclarecido. Nossas gestões em Teresina sempre foram muito bem avaliadas“, diz vereador do PSDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Os vereadores Paulo Lopes, Edson Melo e Aluísio Sampaio encontraram-se com o ex-prefeito Sílvio Mendes e o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas). Na pauta, o tom da união de tucanos e progressistas, seja na capital ou na campanha estadual de 2022. Em conversa com a coluna, Edson confirma que houve dispersão do grupo após a morte de Firmino Filho, mas pontua que 90% daqueles que integravam a gestão do PSDB com Firmino vão seguir com Sílvio no projeto Karnak 2022.

Dispersou

“Após a morte do Firmino houve uma certa dispersão no sentido de não conversarmos e tratarmos de política. Mas estamos há um ano da eleição e surge de forma espontânea o nome do ex-prefeito Sílvio e achamos conveniente trocar ideias sobre política”, frisou Edson Melo. Já o presidente municipal do Progressistas, Aluísio Sampaio, destaca a parceria PSDB e PP, que vem desde a gestão de Firmino.

Peso de Teresina

“Teresina tem um histórico de administrações bem-sucedidas do PSDB e tenho certeza que vamos surpreender no palanque em 2022. Agora, a junção do Dr.Sílvio, deputada Lucy e todos nós, vamos manter essas pessoas em torno desse projeto político”, argumentou Aluísio. Na Câmara, o apoio majoritário ainda é para Rafael Fonteles, mas deve ter reação da oposição em captar mais parlamentares.

Comparo sim

Já o tucano Paulo Lopes comenta sobre tom do PSDB no apoio a Sílvio Mendes e confirma que oposição estadual vai sim usar a comparação de gestão do Dr.Pessoa com a antiga gestão tucana em Teresina: “O eleitorado da capital é muito formador de opinião, é esclarecido. Nossas gestões em Teresina sempre foram muito bem avaliadas. E não vemos as avaliações da atual gestão. Temos ouvido é muita reclamação da população, estamos entrando no décimo mês sem transporte público”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES