“Turismo está acima de partidos”, diz Pablo ao lado de Mão Santa e Gracinha

Secretário estadual de Turismo se reuniu com prefeitos da Planície Litorânea

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O secretário estadual de Turismo, deputado estadual Pablo Santos (MDB), se reuniu em Parnaíba com o prefeito Mão Santa e a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP). A pauta era investimento para o turismo no litoral. Os prefeitos dos municípios litorâneos estavam presentes e expuseram demandas ao secretário.

Pablo Santos afirmou que Gracinha é uma parceira e as ações do turismo estão acima de partidos. Ele avisa que o potencial turístico da região será mais valorizado pela Setur.

PREFEITOS FALARAM

A deputada Gracinha Mão Santa (PP) relatou na Assembleia que o encontro serviu para os prefeitos exporem suas preocupações e demandas. “Ele olhou e tentou compreender o turismo de forma ampla. Da forma que deve ser vista: com sustentabilidade, com infraestrutura. Ele verificou os maus investimentos na Pedra do Sal”, disse Gracinha Mão Santa.

O diálogo entre Pablo e Mão Santa/Gracinha mostra que, acima de disputas políticas, é possível alinhar interesses pelo turismo.

PASSO IMPORTANTE

Gracinha Mão Santa afirmou que a conversa com Pablo foi muito importante, pois é um passo que dá esperança à região litorânea. “Foi um momento ímpar, um momento que deve ser repetido. Nós devemos convidar os outros parlamentares para uma próxima vez, para que juntos possamos ajudar o nosso litoral e o nosso turismo”, declarou.

PÉ NA AREIA

O secretário Pablo Santos disse à coluna que não procede a intenção da Prefeitura de Cajueiro da Praia colocar calçamento nas ruas de areia onde estão bares, pousadas, restaurantes e lojas na praia de Barra Grande. Ele atribui a informação a briga política local. E diz que o que está em discussão é um plano de drenagem de águas pluviais. "Barra Gran é pé na areia", resumiu.

Gracinha, Mão Santa, Pablo Santos e técnicos reunidos em Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES