Turma do IDB: Rafael se cercou de ex-colegas que se destacam em suas áreas

Conheça quem são esses nomes que têm influência sobre o governador eleito Rafael Fonteles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Nos bastidores da política, a expressão "Time do IDB" ganhou força e ela traduz um grupo de ex-colegas de escola do governador eleito Rafael Fonteles (PT) que tem grande proximidade com ele, sempre se destacaram academicamente e também na vida profissional. 

Essa turma unida em torno de Rafael auxiliou o então candidato de variadas formas, desde propostas para o plano de governo até engajamento propriamente físico no dia a dia da campanha. 

São eles: o ex-presidente da OAB-PI Chico Lucas, o advogado Marcelo Nolleto, o também advogado Mário Basílio, o administrador Rodrigo Cavalcante e o juiz do Trabalho Washington Bandeira. O quinteto vai participar diretamente da gestão? Alguns sim, outros não. Mas formam o "Time do Rafael".

O administrador e ex-presidente do CRA-PI, Rodrigo Cavalcante, por exemplo, coordenou a mobilização da campanha, enquanto Chico Lucas foi um articulador político junto com Marcelo Nolleto e Washington colaborou com propostas e conselhos.

Profissionais que se destacam em suas áreas e formam a Turma do Rafael ou do IDBRodrigo Cavalcante participou da campanha de Rafael Fonteles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES