Venâncio Cardoso no PSDB: só depende de Firmino Filho

Procurado pelo blog Primeira Mão, Venâncio ressalta que não vê problemas em estar filiado em um partido como o PSDB

Avalie a matéria:
| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O vereador de Teresina e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Cardoso, deve deixar mesmo o Progressitas assim que a janela de troca partidária for aberta no próximo ano. O caminho mais indicado até o momento é o PSDB. Quem vai bater o martelo é o prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB), já que Venâncio também pode se filiar a uma sigla aliada aos tucanos para compor o projeto de sucessão tucana para 2020.

Procurado pelo blog Primeira Mão, Venâncio ressalta que não vê problemas em estar filiado em um partido como o PSDB enquanto sua mãe, a deputada estadual Flora Izabel, é filiada histórica do PT. "Tenho minha independência política", frisou.

A avaliação é que Venâncio tem desenvolvido um trabalho positivo em pouco tempo na gestão da Prefeitura. Projetos como o THE Vejo na Ponte, trouxeram repercussão e deram um gás na área do turismo, que andava relegada a segundo plano. Firmino tem aprovado a proatividade do progressista.

A saída de Venâncio do Progressistas se dá por conta de reflexos da eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, quando a deputada Flora Izabel ficou ao lado do presidente reeleito, Themístocles Sampaio, ao invés de apoiar o candidato do presidente do Progressistas, o senador Ciro Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES