Venâncio faz lançamentos por zonas e tem Firmino como puxador

Venâncio faz lançamentos por zonas e tem Firmino como puxador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O vereador da capital Venâncio Cardoso (PDB) tem inovado na estratégia de lançamento de sua candidatura. Ao invés de apenas um grande lançamento, ele tem optado por eventos em várias zonas da cidade, às vezes mais de um por zona abarcando bairros da capital. E tem sido visto com frequência com um “puxador” de votos de peso, o próprio prefeito Firmino Filho representando o candidato do PSDB, Kléber Montezuma.

“Tenho um carinho enorme pela Zona Norte de Teresina e ontem, mais uma vez, o povo de lá me deu mais motivos ainda para ter esse sentimento por eles. Realizamos uma plenária, e com a presença do prefeito Firmino Filho, representando professor Kléber, lotamos um salão de festa no Mocambinho com pessoas que realmente nos apoiam”, disse Venâncio.⠀

“Gente animada, gente que viu parte do meu trabalho no Projeto Empreende Bairro, viu minha luta pela reforma do Ginásio Pato Preto, que viu as cobranças que eu fazia ao prefeito Firmino pela reforma da galeria, da Praça da Telemar”, completou o tucano.

A agenda completa conta com lançamentos nos próximos dias 06/10- Sudeste; 08/10- Leste; 15/10- Norte 2 e 20/10- Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES