Vereadores que apoiam Rafael devem mostrar apoio em reuniões com lideranças

Vereadores que apoiam Rafael Fonteles na Câmara de Teresina vão ter que dar um passo além das fotos postadas com o petista nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Vereadores que apoiam Rafael Fonteles na Câmara de Teresina vão ter que dar um passo além das fotos postadas com o petista nas redes sociais. Como há suspeita de que alguns estão tímidos demais nos apoios, foi passado dever de casa: os parlamentares precisam marcar reuniões com suas lideranças para apresentar Rafael, que tem como meta principal se tornar mais conhecido em Teresina, fazendo frente ao ex-prefeito Sílvio Mendes.

Dia D

Já há reunião agendada para o próximo dia 05 de maio com Venâncio Cardoso e Bruno Vilarinho e suas lideranças em Teresina. Ao todo, são cinco “silvistas” e quatro “neutros” nos apoios declarados aos candidatos ao Governo na Câmara Municipal. Os apoiadores declarados de Sílvio são Édson Melo, Alan  Brandão, Ismael Silva e Luís André. Já quem ainda não declarou apoio publicamente, inclui Jeová Alencar, Teresinha Medeiros, Valdemir Virgino e Levino de Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES