Vice-presidência da Alepi: consenso é sobre nome de Júlio

Vice-presidência da Alepi: consenso é sobre nome de Júlio

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Como tudo na Assembleia Legislativa, a busca pelo entendimento é sempre a saída mais desejada ao invés do confronto direto. Salvo se algo extraordinário ocorrer, já é consenso que o vice-presidente da Casa, a ser escolhido na eleição de fevereiro é o progressista Júlio Arcoverde e não Gessivaldo Isaías.

 “Ass coisas avançaram muito. Sempre disse que queria ser candidato, mas através de um consenso. Conversei já com o pastor Gessivaldo e colegas de outros partidos e até o final da semana devemos ter um entendimento”. Júlio também comenta a questão da indicação do candidato a vice-prefeito na chapa organizada por Firmino, deixando claro que ela não é empecilho para o Progressistas ficar no grupo.

SEM EMPECILHOS

Nos bastidores, alguns tucanos demonstram pé atrás com o espaço crescente do Progressistas na relação com Firmino – especialmente em um cenário onde o partido indique Washington Bonfim como candidato. ”Firmino tem uma vantagem de ter vários nomes competitivos, capazes, são seus secretários, ex-secretários. Temos que aguardar a escolha do prefeito, que será em março, até onde a gente sabe. Só depois, tratar de vice. A escolha do vice todo partido quer ter, mas não será empecilho para apoiarmos qualquer candidato escolhido pelo prefeito”, pontuou Júlio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES