W. Dias adia anúncio oficial da majoritária. Chapa pode mudar?

Karnak trabalhava com a data de quarta (25), para anunciar oficialmente a chapa majoritária governista

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Samantha Cavalca

A data prevista agora é sexta. O adiamento colocou pulga atrás das orelhas de alguns. Tanto Marcelo Castro quanto Assis Carvalho comentam em bastidores que governador vai esperar primeiro a decisão do MDB. “Wellington Dias quer que MDB anuncie primeiro que continua na base. Essa reunião está prevista para acontecer de hoje para amanhã. Ele quer zerar a possibilidade de MDB bater chapa na convenção”, informa fonte karnakiana.

Mas outros bastidores circulam. Um deles é que pesquisa encomendada pelo governador, após entrevista à tv Meio Norte, quando anunciou Regina Sousa como sua pré-candidata a vice, mostra a Senadora com números relevantes de rejeição. Isso teria deixado Wellington Dias em sinal de alerta, principalmente depois do anúncio da pré-candidatura de Pessoa ao Governo.

O desdobramento desse bastidor já circula. Nesse caso, Marcelo Castro seria vice e Wellington Dias procuraria outro nome para o Senado. Fontes oficiais do Governo negam.

Outros partidos da base de Wellington, como PTB e Progressistas, avaliam como remota a possiblidade de Wellington fazer mudanças.

Enquanto isso, Regina Sousa desmarcou a entrevista que concederia a este blog. Como justificativa, contou: “não quero criar motivo para pagar a conta, vou aguardar”.

O blog fará como Regina: também aguardará, mas de olhos abertos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES