Wellington Dias e Hélio Isaías rompem; saiba o motivo

O governador entendeu como a antecipação da definição de 2022. Ou seja, Hélio Isaías ficaria no governo até o ano eleitoral e depois o trocaria por Ciro Nogueira.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias Ribeiro

Os amigos de longa data Wellington Dias e Hélio Isaías romperam! O governador começou a definir a situação dos deputados do Progressistas que ficaram no governo após o rompimento com Ciro Nogueira.

Os quatro deputados / secretários que não são candidatos receberam do governador o pedido para não voltar para a Assembleia para votar na eleição de conselheiro do TCE-PI. Hélio Isaías voltou! Quebrou o acordo, sem comunicar Wellington.

O governador entendeu como a antecipação da definição dos times de 2022. Ou seja, Hélio Isaías ficaria no governo até o ano eleitoral e depois o trocaria por Ciro Nogueira. Assim, não nomeou um substituto indicado por Hélio, mas sim Ariane Benigno, que passa a ocupar os cargos de secretária de Administração e também de Transportes, esse último era ocupado por Hélio. Wellington também trocou a diretora administrativa e financeira da Setrans.

Como a jornalista Sávia Barreto antecipou, Hélio voltou à Assembleia para votar em Wilson Brandão, candidato a conselheiro que tem o apoio da oposição liderada por Ciro Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES