Wellington vai à Inglaterra para evento e atrás de investimentos

Gestão política é o tema do encontro na Europa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O governador Wellington Dias viaja, entre os dias 24 e 30 de novembro, à Inglaterra, onde participa do Encontro de Altas Autoridades: Uma nova agenda para a Gestão Pública do Brasil, realizado na Escola de Governo de Blavatnik, na Universidade de Oxford, uma das mais conceituadas universidades do mundo.

O evento é organizado pela Fundação Lemann, parceira da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) em projetos como a plataforma Foco Aprendizagem e também na capacitação de professores da rede pública de ensino.

O objetivo do encontro é debater com profundidade questões centrais para a gestão pública, com foco em como a gestão de pessoas para cargos estratégicos pode ser relevante para garantir avanços para o país.

“A Fundação Lemann é uma importante parceira do Estado no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a educação. É com muita honra que participo de um evento desta magnitude, onde discutiremos os rumos do país e como podemos colaborar no desenvolvimento de nossa gente”, explica o governador.

Entre os eixos de debate que serão desenvolvidas estão as prioridades e desafios para o Brasil no âmbito da educação, bem como os governos podem performar e entregar melhores resultados para a população, a partir das de experiências internacionais.

Além do Encontro de Altas Autoridades, a agenda do governador em Londres, ainda em construção, prevê encontros com investidores internacionais interessados no mercado brasileiro e na capacidade produtiva piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES