Wilson Martins dá carta branca para Robert: “Ele terá liberdade”

Wilson Martins dá carta branca para Robert: “Ele terá liberdade”

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Pela fala pública do ex-governador Wilson Martins (PSB) está claro uma coisa: o partido marchará na oposição na capital. Ele pretende fechar a filiação do ex-deputado Robert Rios, que já anunciou também só ter interesse de disputar em um grupo contrário ao do ex-senador Ciro Nogueira (Progressistas), que hoje está aliado ao prefeito de Teresina, Firmino Filho. “Estamos numa expectativa muito grande: há uma possibilidade real da vinda do Robert Rios para o PSB. Robert vai presidir, se quiser, o partido em Teresina e construir os caminhos. Ele terá liberdade para construir essa coligação majoritária”. 

Wilson prefere não fechar portas com Firmino e lembra que o prefeito também esteve conversando com Robert há pouco tempo. Ele considera natural o fato da oposição já começar a se movimentar formando chapas um ano antes da eleição: “Quem está no poder é que não tem pressa”.

O ex-governador reitera a amizade com o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio (MDB), que é um adversário de Firmino. “Ele tem sido um companheiro que está sempre conversando, não só com quem ganhou, mas também com quem perdeu. Isso é muito peculiar do deputado Themístocles, a solidariedade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES