Wilson Martins fica no PSB: “Não tenho motivo para sair”

Wilson Martins fica no PSB: “Não tenho motivo para sair”

Avalie a matéria:
Wilson Martins diz que fica no PSB mesmo em corrente minoritária | (Foto: Sávia Barreto/MeioNorte)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Convidado pelo Democratas e o PSDB, o ex-governador Wilson Martins se disse honrado com os convites mas deve mesmo manter-se no PSB, partido que preside a nível regional no Piauí. Ele confirmou a informação ao blog Primeira Mão neste sábado (13/04), durante passagem pela convenção municipal do PSDB em Teresina.

"Estamos tranquilos no PSB, não temos razão nenhuma para deixar o partido, nós amamos, gostamos e queremos muito, temos relação de excelência no PSB e somos secretário nacional do partido. Tem uns problemas aqui e ali, mas não é só no Piauí", explicou.

O ex-governador admite que está numa corrente minoritária na sigla, mas frisa que isso não é impedimento para sua permanência: "Você pode estar na corrente maior ou menor, o importante é que não possa desmorecer e possa resistir. Na vida política e partidária tem altos e baixos. Estamos organizando o partido", disse.

Crédito: Sávia Barreto/Meio Norte

Vale lembrar que nacionalmente o PSB se aproxima do PT na oposição ao Governo Jair Bolsonaro enquanto no Piauí, o partido tende a se manter na oposição ao Governo de Wellington Dias.

 O blog Primeira Mão também conversou com o deputado federal Átila Lira (PSB) sobre a possibilidade de saída do parlamentar do PSB. Lira é outro que deve seguir na legenda até que a questão legal seja resolvida, afinal, se ele deixar o partido agora - sem um acordo para sua expulsão sem punições, por exemplo - pode perder o mandato. Átila articula para comandar o Democratas no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES