Zé Filho e Sílvio voltam a trocar farpas após especulação de vice

Após declarar que o vice na chapa da oposição para o Palácio de Karnak deveria ser de Teresina, o deputado estadual Júlio Arcoverde comprou briga.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto e Ari Carvalho 

Após declarar que o vice na chapa da oposição para o Palácio de Karnak deveria ser de Teresina, o deputado estadual Júlio Arcoverde comprou briga com o ex-governador Zé Filho. É que Júlio elogiou e citou como opção de nome para compor com Ciro Nogueira, o ex-prefeito Sílvio Mendes. Já Zé Filho respondeu e disse que o candidato a vice (ou candidata) deve ser de Parnaíba. 

Me tira fora dessa 

“Eu não decido, mais apenas dei minha opinião, mas acho que isso precisa ser discutido dentro do partido, quando o meu amigo se filiar no partido, poderíamos começar a discussão. Adoro o Mão Santa, suas filhas, e o Fábio Barros”, retrucou Júlio Arcoverde à coluna, em resposta a Zé Filho, que não quer Fábio Barros como candidato à sucessão do tio Mão Santa. 

Refrescando a memória 

A coluna teve a memória refrescada e lembra que Sílvio foi vice de Zé Filho em 2014. E isso gerou rusgas até hoje. Zé Filho chegou a dizer alguns anos após a eleição que perdeu: “Será que se eu tivesse sido eleito ele (Silvio) se arrependeria?! Acho que não! Até porque, pelo tamanho da preguiça dele… ele não andou né… Aliás, teve a traição do partido dele, o PSDB, que não ajudou em nada”. 

A revanche 

Sílvio, por sua vez, também se posicionou a respeito da polêmica: “Não tenho nem reivindico vaga alguma. Estou feliz e grato pelos cargos exercidos, inclusive os eleitos. Ele (Zé Filho) deve ter suas razões para o veto, que não me perturba. Quando ele foi candidato a governador me recusei ser vice dele. Então ele, mesmo sendo governador do PMDB, apoiou o Aécio Neves condicionando eu aceitar ser seu candidato a vice. O Aécio me pediu e fui. Errei”, disse Sílvio, que acrescentou: “Os tempos e conceitos mudam. O caráter e as ingratidões são mais resistentes às mudanças”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES