Ziza x Georgiano: petista acusa deputado do PSD de “falta de inteligência”

“Quem vai pra um partido com pessoas tão famintas assim em invadir as bases dos outros?! Será que só o pai dele faz a legenda?”, questionou Ziza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O duelo entre os deputados Ziza Carvalho (PT) e Georgiano Neto (PSD) ganhou novos capítulos em escalada de tensão. “Em alguns municípios sou votado junto com o deputado Júlio César. O deputado Georgiano, não satisfeito na gente apoiar o pai dele, acaba oferecendo mundos e fundos pra tentar que votem nele. Um cidadão que teve 80 mil votos e poderia ter eleito dois deputados no partido, parece que quer chegar a 100 mil votos para ser um partido de um deputado só?”, questionou Ziza.

Ziza Carvalho disse ainda que Georgiano “não tem qualquer respeito. É uma deslealdade. Uma falta de inteligência do deputado porque acaba afastando os colegas”. Para o petista, se um cachorro fosse candidato a presidente da Assembleia contra o deputado Georgiano Neto, “o animal vai ter 29 votos e o Georgiano vai ter só o voto dele”. “Lamentável essa postura, não agrega nada e ele está cavando o infortúnio do PSD e ele está prejudicando a eleição do pai dele”, completou. 

Colheita

“Quem vai pra um partido com pessoas tão famintas assim em invadir as bases dos outros?! Será que só o pai dele faz a legenda? Ele tem que pensar direitinho no que faz porque tudo que a gente planta hoje a gente colhe a amanhã. Eu sou produtor, não sei ele já trabalhou algum dia ou já nasceu dentro do carro oficial, mas eu sei que o que a gente planta a gente colhe”, argumentou Ziza Carvalho sobre o colega de Assembleia.

Georgiano responde 

Questionado pela coluna, Georgiano Neto preferiu não polemizar a respeito das falas de Ziza: “Estou trabalhando para sempre apresentar os melhores resultados aos municípios que sou representante. Vou responder a isso com trabalho e com resultados. Espero que ele faça o mesmo em favor dos dele”, afirmou o deputado do PSD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES