Zona Sul de Teresina terá seu 1º teatro e escola de arte no novo CSU

Deputado estadual Fábio Novo anunciou a conclusão de parte das obras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

As obras do primeiro bloco do CSU do Parque Piauí foram finalizadas. O deputado estadual Fábio Novo (PT), responsável pela recuperação do espaço de cultura e lazer, informa que agora as obras seguem para o segundo bloco, que inclui o primeiro teatro da zona Sul de Teresina.

"Também vamos reconstruir a tão sonhada piscina do complexo, que já recebeu muitas competições", detalha o parlamentar, que deu o pontapé inicial quando ainda era secretário estadual de Cultura. 

"Até agosto o CSU será devolvido à comunidade, reformado e pronto pra sediar uma escola de arte e empreendedorismo na região, um projeto iniciado na nossa gestão à frente da Secult", explica.

"Obrigado à nossa governadora Regina Sousa, ao ex-governador Wellington Dias, ao ex-coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, ao atual coordenador do PRO Piauí, Antônio Luiz, e ao secretário de Cultura, Carlos Anchieta", enumerou Fábio Novo.

CSU está sendo totalmente recuperado e primeio bloco ficou prontoZona Sul da capital vai ganhar seu primeiro teatro no novo CSU



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES