Cocais Shopping amplia mix de lojas com duas novas operações

As novidades chegam para diversificar o mix de lojas e oferecer mais opções e entretenimento para os visitantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sábado (21), foi movimentado no Cocais Shopping com a inauguração de duas novas lojas: a X-Snooker Sinucaria e o Mr. Buteko Chopperia. As novidades chegam para diversificar o mix de lojas e oferecer mais opções e entretenimento para os visitantes.   Situada na Praça de Alimentação, a chopperia “Mr. Buteko” é um ambiente confortável, aconchegante com diversas opções em bebidas e alimentação.

A empresária Elzivan Rocha destaca como atrativos principais o “chopp e cerveja geladíssima e, além disso, um cardápio variado com filé com fritas e a tradicional panelada”.

Já a X-Snooker possui um espaço amplo, agradável e bem centralizado no shopping, que atrai pelo novo tipo de diversão: quem é fã de sinucas agora vai se divertir muito por aqui.

A empresária Aline Lima ressalta que “a arquitetura da X-Snooker foi inspirada nas sinucarias irlandesas e além de várias marcas de cervejas, o cliente também pode desfrutar de cervejas gourmets, sucos naturais e bebidas em geral”. Outra novidade é a venda de tacos profissionais e produtos personalizados da marca como chaveiros, carteiras de bolso, garrafas térmicas , carregadores portáteis, fones de ouvidos, caminhas para long necks e muito mais.

O Cocais Shopping não pára de crescer: além dessas novidades, outras lojas estão confirmadas para chegar ainda este ano, como a Salvatore Barbearia, a Conect Smart, a Light Food Grill e a Universal Informática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES