Cocais Shopping inaugura Natal Iluminado com a temática polar

Cocais Shopping inaugura Natal Iluminado com a temática polar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir deste sábado (26), a luz do Natal vai irradiar nos corações dos visitantes do Cocais Shopping, em Timon. A magia do período mais encantado do ano chega em forma de uma decoração repleta de tons de azul e prata, além de muitas luzes. Ao todo serão 25.000 microlâmpadas de LED em todo o Mall.

Logo na entrada, um lindo túneo iluminado - cenário perfeito para selfies e registros de família. Já na Praça de Eventos, ponto central do shopping, o trenó mágico do Papai Noel encanta a todos ao lado de renas, urso polar, laços, pinhas e bolas coloridas. 

O arquiteto Paulo Vasconcelos, responsável pelo projeto da decoração, explica que a inspiração veio da Europa e de países nórdicos e que seu objetivo foi criar “um natal lúdico, de agrado das crianças. O trenó consiste na peça central da decoração e remete à origem das lendas do Papai Noel na Lapônia e seu ambiente gelado, que conta com flocos de neve estilizados e arquitetura nórdica e europeia” diz.

As crianças poderão se encantar ainda com árvores brancas como a neve em todos os corredores, e com a decoração da fachada e Praça de Alimentação, ornados dentro da temática.

A decoração promete trazer uma experiência natalina única, especialmente planejada para surpreender e iluminar  visitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES